Space bun: penteado dos anos 90 conquista famosas

Já ouviu falar em “space bun“? Trata-se do coque duplo alto, que foi tendência nos anos 90 e está de volta. Giovanna Lancellotti, Juliette e Maisa já esbanjam estilo com a proposta.

Giovanna Lancellotti (Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução)
Giovanna Lancellotti (Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução)

O visual tem ar bem descolado e jovem. Por isso, não combina com ocasiões formais. Vale prender todo o cabelo ou apenas parte dele, resultando num penteado semipreso. Inspire-se:

Famosas apostam em space bun (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em space bun (Fotos: Instagram/Reprodução)

Juliette

“No mood Spice Girl”, escreveu Juliette na legenda das fotos publicadas no Instagram. O comentário faz referência justamente ao penteado, que era muito usado por Emma Bunton, integrante do grupo britânico que fez sucesso na década de 1990.

Spice Girls (Foto: Reprodução)
Spice Girls (Foto: Reprodução)

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti combinou o “space bun” com visual descontraído, composto por camiseta azul e calça quadriculada em preto e branco.

#ficaadica1: O coque alto é uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Maisa

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Maisa investiu no visual semipreso.

#ficaadica2: Para copiar o penteado, faça uma risca central na cabeça com o auxílio de um pente. Utilize toda a mecha lateral ou parte dela (se quiser semipreso) e faça um rabo de cavalo bem alto. Enrole o cabelo em volta dele e use grampos para fixar.

#ficaadica3: Quer um coque volumoso? Então, aposte no acessório chamado donut, que é uma esponja em formato circular com um furo no centro, como o doce. Passe-o pelo rabo de cavalo até cobrir o elástico. Basta jogar a cabeça para a frente e ajeitar os fios de modo que cubram todo o donut. Coloque um elástico para prender o coque. Enrole o restante do comprimento do cabelo em volta do acessório. Prenda com grampos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui