Do básico ao sensual, 6 looks pretos de Marquezine em Paris

Bruna Marquezine pegou o avião de volta ao Brasil, depois de uma temporada em Paris, nesta segunda-feira (18). Na Cidade Luz, deixou um rastro de looks matadores. Mas também apostou em mais básicos. Separamos 6 produções em preto da atriz, que provou a cor é curinga sempre.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

Bruna usou outras cores, como vermelho, e peças pra lá de diferentes com um top em formato de flor. Mas o preto predominou, tanto em peças pra todos os estilos de mulher, quanto as transparentes e cheias de sensualidade. Além de outras que flertam com o surrealismo.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Fotos: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

Confira as produções de Bruna que “abalaram Paris”.

Jean Paul Gaultier

O último look que publicou antes de voltar ao Brasil foi esse vestido assinado por Jean Paul Gaultier. O vestido traz transparência, volume surpreendente na frente e o icônico top em formato de cone, cujo original foi lançado em 1991 pelo estilista para a turnê Blonde Ambition, de Madonna.

Elsa Schiaparelli

Outro look surpreendente de Bruna foi esse com blazer, saia, meia, bolsa e sapatos de Elza Schiparelli. A estilista foi uma das precursora do surrealismo na moda nos anos 1930. O atual diretor criativo Daniel Roseberry segue os passos da criadora. Reparem nos fechos em formato de cadeado e nos pés, a bota plataforma com os formato dos dedos.

Givenchy

A sensualidade dá as caras neste look preto que Bruna usou para assistir ao desfile da Givenchy. A atriz apostou na bota preta com cano largo, no colete amplo, na saia curta e no sutião transparente.

Nensi Dojaka

A estilista albanesa Nensi Dojaka, de 28 anos, que venceu o prêmio LVMH 2021, cuja marca homônima, é sediada em Londres, veste Bruna Marquezine com esse look pra lá de sensual. Aliás, recortes, transparências, tiras assimétricas estão no DNA da grife, que traz um perfume dos anos 1990.

Isabel Marant

Básico e eficiente. Assim pode ser resumido o look que Bruna usou para assistir ao desfile da marca Isabel Marant. Bermuda e blazer com tecido risca-de-giz e camiseta basiquinha por baixo. A bermuda vem com suspensórios e a atriz complementou o look com botas pretas. Tênis, escarpim e sandálias também ficariam ótimas no look.

 YSL

O look “básico” de Bruna, numa das primeiras noite em Paris, foi composto por blusa preta com poás brancos transparente, sem sutiã por baixo, shorts preto de cintura alta, cardigã branco com detalhes pretos, meia-calça, escarpim aberto atrás e bolsa a tiracolo. Tudo da girfe Yves Sainta Laurent. Os preços das peças, somados, chegam a R$ 46 mil, no Paris, mas uma busca pelas lojas online ou físicas brasileiras dá para copiar o look com valores muitíssimos mais em conta.

As peças usadas pela Bruna no look acima

Peças com preços acessíveis para se inspirar no look da atriz

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui