Fátima Bernardes usa vestido chemise jeans de R$ 599,90

Você sabe qual é o vestido chemise? Fátima Bernardes apostou na peça que lembra uma camisa alongada. No programa “Encontro” de segunda-feira (4), exibiu ar fashion com um modelo despojado por ser feito de jeans.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Fátima Bernardes?

O longo em lavagem clara é da TVZ e está à venda por R$ 599,90 no site da marca. Conta com fenda frontal e barra desfiada. Os botões permitem variar no tamanho do decote.

A apresentadora arrematou o visual com sandália incrementada com pedraria. Os cabelos estavam soltos e ondulados, junto com maquiagem leve e batom nude.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Jeans confere ar despojado e é uma boa pedida para criar contraste de estilos com peças mais refinadas, incluindo blazer, escarpim e bolsa clássica.

#ficaadica2: Se o vestido chemise for volumoso, parecido com uma camisa masculina, aposte em um cinto para marcar a cintura.

#ficaadica3: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Longe dos holofotes, uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha. 

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui