“A Fazenda”: cowgirl Galisteu aposta em nail art de vaquinha

Os looks de Adriane Galisteu em “A Fazenda 13” sempre fazem referência a tema do programa. Chapéus de vaqueiros, calças, camisas e jaquetas jeans, peças em xadrez, fivelas de caubóis e vários outros elementos que remetem ao clima de campo e do universo western. Nesta segunda-feira (4), a apresentadora foi mais além e também apostou na nail art com manchas de vaquinha.

Adriane Galisteu nail art (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução/agenciabrazilnews)
Adriane Galisteu (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução/agenciabrazilnews)

Apesar da escolha ser temática, por causa do programa, as unhas desenhadas estão em alta. Várias famosas têm apostado em nail art, muitas fazem com a especialista Roberta Munis, responsável pelo efeito animal print nas unhas de Galisteu. Nos comentários da foto, a apresentadora recebeu vários elogios. “Mas Olha só a unha dela”, disse uma seguidora. “Essas unhas estão perfeitasssss”, escreveu outra.

Detalhes do look

Galisteu, que postou uma série de fotos no Instagram com o look, abriu a sequência montada num trator, para mostrar que não está pra brincadeira. A produção é perfeita para quem gosta de seguir a linha western atualizada.

A apresentadora usou calça e camisa jeans escuro da Balmain, camisa com babados e xadrez tipo vichy em preto e branco DC Shoes, além de botas pretas Paco Rabanne e brincos e braceletes Hector Albertazzi. O styling é de Thidy Alvis.

Todas as peças lembram o universo de “A Fazenda”, mas as peças podem ser usadas em looks variados, até mais formais ou bem despojados, de acordo com os complementos.

Make de vaquinha

Galisteu usou as manchas típicas de algumas raças de gado nas unhas, mas o animal print também entra em outros detalhes de beleza. No ano passado, por exemplo, Maisa fez ano passado, com delineado de vaquinha.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

O gatinho branco foi feito com delineador da Dior e as manchinhas irregulares são de delineador preto. Para marcar o côncavo, dando profundidade, sombra marrom. A apresentadora ainda investiu em sombra iluminadora no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. Finalize os olhos com máscara preta nos cílios superiores.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui