Sato cobre os seios com top tipo luva: “Uma mãozinha, gente?”

Que Sabrina Sato sempre está à frente das tendências fashion não é novidade para ninguém. Mesmo com peças clássicas, sempre dá um jeito de surpreender. Para participar do programa “Saia Justa”, da GNT, a apresentadora foi de terno preto com o paletó aberto e top em formato de luva cobrindo os seios.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

“Uma mãozinha, gente?”, escreveu na legenda de uma das fotos do Instagram. Com styling de Pedro Sales, Sabrina mais uma vez causou com o look sensual e com uma pitada de surrealismo, que sempre gera um frisson fashion, desde que a estilista italiana Elsa Schiaparelli (1890-1073) acrescentou elementos do movimento artístico em suas criações nos anos 1930 em Paris.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

O top em formato de luva é da marca inglesa T Label e confeccionado a partir de tecidos reciclados e não mais utilizados. O modelo é de cetim dublado e tem alças ajustáveis. No site da marca, custa 130 libras, algo em torno de R$ 945 no câmbio do dia. “Todas as nossas peças são feitas com muito amor, à mão, no nosso estúdio no Reino Unido. Tudo o que criamos em nossa E-Store é feito sob encomenda para evitar desperdício de tecido”, afirma a marca em seu site, que demora de uma a duas semanas para produzir a peça.

#ficaadica1: O top-luva cria um efeito surpresa no look e é perfeito para quem não tem medo de ousar.

#ficaadica2: Se quiser algo mais discreto basta colocar a peça sobre uma camisa ou uma camiseta, de preferência branca.

#ficaadica3: A produção usada por Sabrina Sato mostra como um terninho preto é versátil. Pode fazer parte de looks formais e totalmente informais, como o da apresentadora.

#ficaadica4: Um toque de ousadia ao lado de peças clássicas é sempre bem-vindo para criar looks diferentes, criativos e com personalidade.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui