A nova “cowgirl” do pedaço chegou chegando. Adriane Galisteu estreou no comando do reality show “A Fazenda”, da Record, com peças assinadas por nada menos que Beyoncé, para sua marca Ivy Park, em parceira com a Adidas.
Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora usou camisa jeans com monograma e listras da tradicional marca esportiva, que custa pelo site da Farfetch no Brasil, R$ 1143. O tênis com solado tratorado também é da parceria entre as marcas, e um similar (sem as listras azuis), sai por R$ 1668. No site da Adidas, no Brasil, os valores das peças vão de R$199,99 a R$ 1399,99. A camisa e o tênis já estão esgotados.
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O look foi completado com chapéu e cinto de vaqueiro, minissaia e meias três quartos azuis. A coleção assinada por Beyoncé mistura o universo country com modelos esportivos estilo street. E a produção usada por Adriane Galisteu exibiu exatamente este clima: mix de campo e cidade.
A coleção
A coleção lançada dia 19 de agosto no site da Adidas é chamada Ivy Park Rodeo e foi criada para valorizar a figura dos cowboys e cowgirls negros, importantes na história do Oeste americano. O universo country traz corsets, calças, jaquetas, camisas em jeans, além de leggings, saias e tops com estampas de vaquinhas.
Na foto da campanha, a cantora usa tênis igual ao exibido por Galisteu na estreia de “A Fazenda”, além de calça com a lateral interna aberta, que faz referência às sobrecalças de couro vestidas pelos caubóis nos rodeios e para andar a cavalo.
Tendência
O universo do western tem crescido entre as tendências e conquistado várias celebridades. Uma das principais peças é a bota de cowboy vista em looks de várias famosas há algum tempo, como nesse de Flávia Alessandra, que usa o calçado com peças de alfaiataria. Os chapéus também estão em alta. Pode apostar.