Fátima Bernardes usa look carbon free com fauna brasileira

Há duas peças que Fátima Bernardes adora usar: uma delas é o macacão, dos mais variados estilos, estampas e modelos. A outra são os vestidos, confortáveis e estampados. Não foi diferente essa semana. Depois de postar uma foto com a pantalona jeans da filha Laura, a apresentadora usou no programa “Encontro” vestido estampado com elementos da fauna brasileira, que custa R$ 429.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

A peça é da Farm, marca carioca criada em 1997, que se destaca pelas estampas inspiradas nas belezas brasileiras. Essa é a chamada Doce Fauna, que traz onça, araras e macacos, em pinceladas largas e com várias cores. O vestido vem com transpasse, manga godê, pala com marcação na cintura e tiras fixas para amarração. O corte modela o corpo.

A peça faz parte do projeto Refarm, com peças que neutralizam a emissão de carbono. O projeto tem o compromisso de regenerar os biomas, com iniciativas de reflorestamento espalhadas pelo país. “Em 2020, essas ações ganharam força, transformando-se no movimento 1.000 árvores por dia, todos os dias, que nos levará ao marco de meio milhão de árvores plantadas até o final de 2021. Além dos plantios na Floresta Amazônica e Mata Atlântica, este ano abraçaremos também a Caatinga e o Cerrado”, explica a empresa em comunicada publicado em seu site.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui