Sophia Abrahão acerta com look P&B e pochete na transversal

Introduzida na moda pela estilista francesa Coco Chanel, a clássica combinação de preto e branco é certeira. Sophia Abrahão provou o seu ar fashion em look com mistura de estilos.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Sophia Abrahão?

Hit dos anos 90, a pochete passou por um tempo de esquecimento, sendo considerada até “cafona”, e agora retornou às tendências. Em vez de exibi-la na cintura, a cantora a usou como uma bolsa, disposta no ombro na transversal.

Também estava com saia preta repleta de pequenas aplicações com brilho, que contrastou com o ar informal da camiseta. Na Farfetch, é possível encontrar a peça branca com logo, mas com uma pequena variação na estampa, por R$ 2.792. O visual é todo da grife francesa Balmain.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Há vários modelos de pochete, os mais gordinhos ou mais sequinhos. Lembrando que o acessório sempre vai criar volume no abdômen. Para evitar o efeito na região da barriga, a dica é usar a pochete na lateral ou como uma bolsa, nos ombros.   

#ficaadica2: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica3: Brilho, como o das aplicações da saia, tende a ampliar. Portanto, deixe-o longe de regiões que queira disfarçar medidas.

#ficaadica4: brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Compre aqui camiseta da Balmain
Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui