Entregador de panfleto em semáforo vira modelo internacional

Imagina você entregar folhetos na rua e, de repente, virar modelo internacional. Foi exatamente isso que aconteceu com o jovem Mu Teh Lim, de 20 anos, natural de Recife, revelado pela Way Model, de Anderson Baumgartner, empresário de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrosio.

Modelo Mu Teh Lim (Foto: Way Model/Divulgação))
Mu Teh Lim (Foto: Way Model/Divulgação))

“Estou muito contente e agradecido por tudo que tenho vivido. Estou tendo espaço no mercado, tenho novas perspectivas”, contou o modelo estreante, que ficou cerca de um ano revezando-se entre os semáforos da capital pernambucana e da cidade de São Paulo, onde distribuía anúncios de construtoras a políticos.

Modelo Mu Teh Lim (Foto: Way Model/Divulgação))
Mu Teh Lim (Foto: Way Model/Divulgação))

“A maioria dos carros parava para me elogiar, falavam que eu deveria trabalhar como modelo, mas eu nem sabia por onde começar”, revelou o modelo.

Mu Teh Lim (Foto: Way Model/Divulgação)
Mu Teh Lim (Foto: Way Model/Divulgação)

Descendente de taiwaneses e indígenas, Mu Teh Lim – ou “Lim”, como é chamado pelos amigos, é filho de mãe pernambucana e pai coreano. Representando a valiosa miscigenação brasileira, o também praticante de ioga mudou-se recentemente para a capital paulista e já desponta entre as apostas da moda internacional.

Mu Teh Lim (Foto: Vitor Lisboa/Way Model)
Mu Teh Lim (Foto: Vitor Lisboa/Way Model)

O jovem tem no currículo ensaios de moda para edição europeia da Vogue, de Portugal, GQ Brasil, FFW, além de campanha de beleza para Océane e grifes de moda. “Trabalhar como modelo era um sonho, mas muito distante. Trabalhei muito para chegar aqui em São Paulo e tentar começar alguma carreira. No começo, não foi fácil. Ouvi muitos ‘nãos’, mas isso não me desmotivou. Continuei tentando, até que meu material chegou nas mãos do Anderson da WAY Model, e aqui estou eu, trabalhando, com perspectivas novas e vendo meus sonhos se realizarem”, disse.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui