Famosas ensinam como vestir look lilás de maneira fashion

Quer saber qual é a cor queridinha das famosas? O look lilás tem chamado atenção nas redes sociais e confere serenidade.

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa e Ticiane Pinheiro provaram o ar fashion da tendência com monocromia, tom sobre tom e color blocking. Inspire-se!

Famosas de look lilás (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas de look lilás (Fotos: Instagram/Reprodução)

Compre aqui peças semelhantes


Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa veste lilás (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa veste lilás (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

O vestido canelado e ajustado ao corpo é da Ginger, marca da atriz, e está à venda no site por R$ 687. Conta com comprimento mídi, mangas compridas e detalhe trançado no busto.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de lilás para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Com styling de Tâmara Guzmán, a apresentadora seguiu a tendência do tom sobre tom. Portanto, exibiu peças em diferentes tonalidades da mesma cor.

  • O visual da esquerda apresenta quatro tons de lilás. Conta com muscle tee (modelo de regata que deixa os ombros mais imponentes), pantalona, cinto grosso e sandália de salto alto.
  • A outra proposta traz calça e blusa na mesma tonalidade, criando efeito de macacão. O escarpim é mais escuro e ganha destaque.

#ficaadica2: Tom sobre tom alonga justamente porque as tonalidades são próximas, não havendo interrupção visual significativa.

#ficaadica3: Uma maneira de deixar o tom sobre tom ainda mais estiloso e lançar mão de peças com texturas de tecidos diferentes, como fez a apresentadora.

#ficaadica4: Se você tem corpo tipo triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril) e quer disfarçar as medidas, tome cuidado com peças que apresentam volume nos ombros, como a muscle tee.

Sabrina Sato

A produção seguiu a proposta do color blocking, com misturas nada óbvias de cor, ao ser completada com top laranja. Sob styling de Pedro Sales, as peças são das marcas Lenny Niemeyer, Christopher Esber e Cult Gaia.

#ficaadica5: A pantalona tem modelagem ampla e confortável. Para não aumentar as medidas, crie equilíbrio com blusas e tops mais justinhos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui