Carla Diaz mostra como usar macacão com lenço no Egito

No BBB21, Carla Diaz chamou atenção ao exibir lenços na cabeça e na roupa. Agora, vai lançar uma coleção deles e decidiu gravar a campanha no Egito. Em um dos cliques da viagem, inseriu o acessório no look e arrancou elogios nas redes sociais.

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Como é o visual da Carla Diaz?

A atriz apostou no efeito alongador da monocromia com macacão branco. O ar fashion ficou por conta do lenço coral amarrado, ajudando a marcar a cintura. Os complementos são óculos de grau com armação grande e bolsa Louis Vuitton.

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Dicas para se inspirar no look

#ficaadica1: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica2: Lenço é uma boa pedida para marcar a cintura. Se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude.

#ficaadica3: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado. É que o lenço chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira faixa mais fina e discreta, e observe-se bem no espelho. 

Outros visuais com lenço

Carla Diaz no BBB21 (Foto: @bbb/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz no BBB21 (Foto: @bbb/Instagram/Reprodução)

Quando participou do reality show, uma técnica de amarração fez com que o acessório nas cores preta, branca e rosa virasse um top cropped estiloso. Aprenda o passo a passo:

  1. Dobre o lenço quadrado, formando um triângulo.
  2. Pegue as duas pontas da base do triângulo e dê um nó.
  3. Passe a corrente dentro do nó e prenda-a no pescoço.
  4. Ajuste o lenço em frente ao corpo e leve as pontas para as costas, onde devem ser amarradas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui