Flávia Alessandra mostra como usar look claro no inverno

Engana-se quem pensa que inverno é sinônimo apenas de roupa em cores escuras. Flávia Alessandra provou o ar fashion do look claro para se aquecer na estação mais fria. “Quantos graus está aí na sua cidade”, perguntou na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Flávia Alessandra?

A atriz apostou em contraste de estilos, exibindo o formal do terninho listrado com o despojado do tênis. Também estava com blusa branca básica.

Os cabelos soltos combinaram com a proposta da beleza natural, que pode ser exibida sem maquiagem ou com produtos bem leves.

Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia e tom sobre tom (tonalidades próximas) ajudam a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Deixar a terceira peça aberta, como blazer ou jaqueta, também tem efeito alongador, por conta das linhas verticais que cria no centro do tronco.

#ficaadica3: As listras verticais do conjunto também deixam o corpo mais longilíneo.

#ficaadica4: Cores neutras, como branca e creme, facilitam na hora de criar diferentes composições. São uma boa pedida para compor um guarda-roupa inteligente e versátil.

#ficaadica5: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

#ficaadica6: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui