Larissa Manoela compõe look descolado com estampa do Mickey

Foi-se o tempo em que roupas com estampa de personagens de desenhos animados eram consideradas infantis. Hoje, garantem um toque divertido e descolado aos looks das antenadas na moda, como mostra Larissa Manoela com blusa do Mickey Mouse. “Disney Style”, escreveu em seu Instagram.

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

O ratinho ganhou bastante destaque em 2018, quando completou 90 anos. No ano passado, voltou a ficar em evidência por ser a estrela de uma coleção da Gucci, que homenageava o “Ano do Rato“, segundo o Horóscopo Chinês.

Como é o look da Larissa Manoela?

A atriz, que curte dias de férias nos parques da Disney, nos Estados Unidos, quebrou a ideia de peça de criança ao investir em mix de estilos. Criou contraste com o despojado da jaqueta jeans, o pesado da botinha de couro, o romântico da saia plissada e o descolado da pochete Gucci.

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica2: Para aquecer as pernas no frio, vale acrescentar meia-calça preta grossa. Ela e a bota juntas formam uma combinação infalível, porque alonga ao não criar interrupção visual. 

#ficaadica3: Sabe o xadrez tipo “toalha de mesa“? Chama-se vichy e está em alta com os quadrados pequenos. A padronagem é feita com duas cores, que, tramadas, viram três, porque a mistura da branca com a outra leva a uma terceira tonalidade mais clara. A proposta é mais associada a looks leves, mas cabe em várias ocasiões.

#ficaadica4: Quer um calçado com a cara da temporada outono-inverno? Aposte na bota coturno. De inspiração militar, confere ar pesado e conta com solado tratorado e fechamento por cadarço. Cai bem com peças despojadas e também ao criar contraste com outras mais românticas e sensuais.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui