Power Couple: Galisteu vai na trend de bota e macacão brancos

Adriane Galisteu tem arrasado nos looks para apresentar o reality Power Couple, da Record. Neste fim de semana, fez uma combinação monocromática com botas e macacão brancos. As duas peças estão entre as tendências do momento e garantem uma silhueta alongada e esbelta.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

O macacão, da grife Eivi, assinado pelo estilista Arnaldo Ventura, traz ainda tendências em alta no momento. Para completar o look, acessórios diferentes e cheios de estilo, além da bota branca, que tem voltado nos looks das famosas. Custa R$ 980 e vem também na versão preta.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

O macacão vem com decote em V, recurso que ajuda a alongar, além da monocromia. As mangas três quartos, bufantes, conferem poder à peça e é tendência que vem bem antes da pandemia e promete ficar.

#ficaadica1: Veja como a cintura marcada por uma faixa modela a silhueta da apresentadora.

#ficaadica2: Usar um look monocromático sempre traz a sensação de alongamento, mesmo mesmo se for claro.

A bota branca é da Cecconello e usada com o macacão dá a impressão que a apresentadora um look único.

#ficaadica3: Lançada nos anos 60, principalmente pelas mãos do estilista Andrés Courregès, a bota branca remete a um ar futurista, tendência que começou a tomar força naquela década. Por aqui, Xuxa e as Paquitas, nos anos 80, fizeram o acessório virar objeto de desejo das “baixinhas” de então. Agora, chega para dar uma modernizada nos looks informais.

#ficaadica4: Se quer aderir à proposta, saiba que corta a silhueta e, portanto, achata. As famosas driblaram esse efeito com looks monocromático e em ton sur ton (tom sobre tom), ambos com efeito alongador, como fez Adriane Galisteu, que tem como stylist Thidy Alvis.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui