Coincidência fashion: Eliana e Sheron vestem blazer ‘bapho’

neon está com força total para iluminar os looks. A cores de marcador de texto têm marcado presença em produções nada discretas, como as da Eliana e da Sheron Menezzes, que vestiram blazer igual.

Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)
Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)

Como são os looks da Sheron Menezzes e da Eliana?

Em ensaio clicado por Ita Mazzutti e publicado em janeiro nas redes sociais, a atriz escolheu conjunto da Eivi (R$ 960). Estava com short e a peça estilosa, que traz decotão V, ajuste na cintura como o de uma parka, recortes nas mangas e decotão nas costas.

“Pensei para esta coleção cores que remetam à alegria. Neste momento de tantas incertezas”, disse o estilista Arnaldo Ventura, da Eivi.

Já a apresentadora exibiu calça, que foi feita exclusivamente para ela pela marca. No programa do último domingo (7), arrematou a produção com sandália nude Schutz e joias Adriana Scarpelli, com styling de Thidy Alvis.

(Fotos: Instagram/Reprodução)
(Fotos: Instagram/Reprodução)

Veja detalhes da peça no vídeo abaixo:

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Para entrar na moda do neon, é possível usar peças únicas, como macacão e vestido, ou fazer combinações. Que tal também misturar diferentes tonalidades, seguindo a proposta do tom sobre tom?

#ficaadica3: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: A dica para não “pagar peitinho” com blazer sem blusa por baixo é apostar em fitas dupla face que aderem à peça e à pele, deixando tudo no seu devido lugar.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui