Fátima Bernardes mostra como incrementar look monocromático

Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual. Fátima Bernardes lançou mão dela para apresentar o programa “Encontro” e acertou em cheio. Para não ficar monótono, as peças em vinho têm texturas diferentes.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Fátima Bernardes?

A apresentadora entrou na moda da muscle tee, regata com volume nos ombros. É em veludo e conta com gola alta.

Na parte de baixo, saia com textura de couro, da Iorane. Tem comprimento mídi, botões frontais e cinto para marcar a cintura.

A sandália nude com brilho do veludo também tem efeito alongador, porque se mistura ao tom de pele. Para finalizar, cabelos presos com rabo de cavalo baixo e brinco discreto.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quem tem corpo tipo triângulo invertido (ombros maiores que quadril) deve tomar cuidado com volume nos ombros, porque amplia a região.

#ficaadica2: Como tem certo brilho, o veludo molhado tende a aumentar medidas. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

#ficaadica3: O veludo é um tecido delicado. Por isso, cuidado na hora de guardá-lo. Tente deixar pendurado, pois dobras podem marcá-lo. Guarde-os do avesso, para não pegar pelinhos de outras peças. E, se amassar, deixe a roupa pendurada no banheiro durante o banho, pois o vapor quente ajuda a tirar as marcas.

#ficaadica4: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica5: O rabo de cavalo é um penteado simples de fazer e versátil, porque combina da academia a uma festa formal.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui