Marina Ruy Barbosa cria truques fashion em camisa branca

Engana-se quem pensa que camisa é só para ambiente de trabalho. Vai do formal ao despojado, basta mudar os complementos e a maneira de vestir. Marina Ruy Barbosa provou a sua versatilidade e ainda adicionou alguns truques fashion.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

A atriz escolheu modelo de fundo branco e com listras bem finas claras. Um dos detalhes que fez a diferença foi a assimetria, obtida de duas maneiras.

Primeiro, colocou apenas um dos lados por dentro da parte de baixo. Fora isso, dobrou uma das mangas, enquanto a outra aparece desabotoada, o que a deixa bem longa, cobrindo a mão. O outro recurso é não fechar todos os botões. Assim, cria-se um decote V, que ajuda a alongar a silhueta.

Mix de estilos é o grande segredo da composição, de maneira geral. Contrasta o ar mais sério da camisa com o despojado do short jeans, o confortável do tênis e o elegante da bolsa com alça de corrente dourada.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica3: A ideia do momento é transformar os tênis em protagonistas ao deixá-los bem à mostra. Para isso, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos. Também caem bem com meias aparecendo, outra tendência forte.

#ficaadica4: As listras verticais, como as da camisa da atriz, alongam a silhueta.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui