Giovanna Ewbank volta ao loiro com técnica inspirada em make

Conhecida pelos cabelos claros, Giovanna Ewbank passou um tempo morena e decidiu voltar ao loiro, na segunda-feira (10). “Nova fase, novo cabelo”, escreveu em seu Instagram.

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Como é o novo visual da Giovanna Ewbank?

A apresentadora estava com os fios longos, com toques iluminados próximos às pontas. “Faz mais de um ano que eu não mexo no meu cabelo em coloração, só corte. mas passei longe de coloração. Chegou a hora de mudar. sim, a gente tem projeto novo e vai ter mudança”, comentou nas redes sociais.

O hair stylist Fil Freitas apostou na técnica chamada “smoky hair”. “Inspirada nas maquiagens. Ou seja, vou fazer um degradê em coloração com Inoa [da L’Oréal Professionnel] e depois vamos dar um brilho nas pontas”, explicou em vídeo publicado nos Stories.

Agora, Giovanna apresenta clareamento gradual, intensificado nas pontas. As madeixas seguem compridas.

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Dicas para cuidar do visual

#ficaadica1: Descolorir e colorir são processos químicos, que fragilizam o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a mudança de visual de lado por enquanto.

#ficaadica2: A rotina de cuidados deve incluir hidratação semanal em casa para manter a beleza dos fios. Também pode-se apostar no procedimento mais profundo feito em salão, uma vez ao mês.

#ficaadica3: Se for utilizar fontes de calor, como chapinha e secador de cabelo, não se esqueça do protetor térmico.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui