Coração invade looks de Grazi Massafera, Eliana e Galisteu

O romantismo do coração está na moda. Versões pequenas e grandes têm marcado presença nos looks das famosas, como Grazi Massafera, Eliana e Adriane Galisteu.

Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)
Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)

Quer seguir a proposta? Para as mais discretas, vale apostar em pequenos toques com o formato, como no brinco ou em uma aplicação na roupa. Mas o desenho pode tomar conta das estampas, tomando cuidado para não exagerar e nem parecer muito infantil. A dica é escolher apenas uma peça para compor o visual ou contrastar com recursos sensuais (como decote) ou mais pesados (cores escuras, por exemplo). Inspire-se:

Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)
Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças com corações


Grazi Massafera

Grazi Massafera participou do “Altas Horas” com conjunto repleto de pequenos corações pretos em tecido marrom. Para arrematar a produção com camisa e calça da NK Store, cinto preto marcando a cintura. O styling  é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica1: Cores escuras quebram o romantismo do coração e ajudam a criar equilíbrio.

Adriane Galisteu


Na estreia do reality show “Power Couple”, Adriane Galisteu exibiu vestido com poás coloridos e coração aplicado na frente, além de babados nas mangas e gola. Tudo bem romântico, apesar do fundo escuro. A peça é da grife Paco Rabanne e combinou com sandália vermelha da Gucci, sob styling de Thidy Alvis.

#ficaadica2: Estampas podem ampliar medidas, mas o fundo escuro ajuda a evitar o efeito.

Eliana

Com styling de Thidy Alvis, Eliana gravou seu programa com look azul repleto de corações vermelhos. O vestido Fedra ainda conta com decote V e cinto marcando a cintura.

#ficaadica3: Decote V ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: O decotão confere sensualidade e cria contraste com o romantismo dos corações.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui