BBB21: Viih Tube exibe saia jeans assimétrica de R$ 89,99

Estamos de olho no que acontece no BBB21 e também no visual das sisters. Viih Tube, que está no 14° paredão com Fiuk e Gilberto, chamou atenção em festa com look casual composto por saia jeans em versão diferenciada.

Viih Tube (Foto: Instagram/Reprodução - ©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Viih Tube (Foto: Instagram/Reprodução – ©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Como é a produção da Viih Tube no BBB21?

A influenciadora digital apostou em peça com assimetria na barra, fechamento frontal por botões, desfiado na barra e detalhe rasgado. De comprimento curto e 100% em algodão, é da C&A e está à venda por R$ 89,99 no site da rede de fast fashion.

Completou o visual com top lilás de decote ombro a ombro. Conta com lastex, fio elástico que, quando aplicado em um tecido, cria um efeito franzido. Foi hit nas décadas de 1970 e 1990.

Viih Tube no BBB21 (Foto: Instagram/Reprodução - ©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Viih Tube (Foto: Instagram/Reprodução – ©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Compre aqui a saia


Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica2: No caso de decote ombro a ombro, aposte em sutiã sem alça para dar sustentação aos seios ou em peças que venham com bojo.

#ficaadica3: Os franzidos podem aumentar a região onde é colocado, por isso, veja se as peças valorizam sua silhueta.

#ficaadica4: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica5: O desfiado deixa a peça jeans ainda mais despojada. Vale apostar!

#ficaadica6: O rasgado da saia funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui