BBB21: Fiuk e Juliette vestem jardineira igual de R$ 164,99

Quem disse que a moda precisa ser masculina ou feminina? Fiuk e Juliette Freire provaram que a mesma peça pode cair bem em todos os gêneros. No BBB21, vestiram jardineira igual.

Fiuk e Juliette no BBB21 (Fotos: @cea_brasil/Instagram/Reprodução - ©️ 2020 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Fiuk e Juliette no BBB21 (Fotos: @cea_brasil/Instagram/Reprodução – ©️ 2020 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Como é o look do Fiuk e da Juliette no BBB21?

Trata-se de uma macacão jeans destroyed da C&A, disponível do 38 ao 46, que está à venda por R$ 164,99 no site da rede de fast fahshion. Possui três bolsos frontais e dois posteriores, se enquadrando no estilo utilitário, que é tendência.

O cantor vestiu a peça sem blusa por baixo, deixando os braços e parte do tronco à mostra. A sister, por sua vez, estava com top branco e apostou em uma das alças soltas, criando assimetria.

Fiuk e Juliette no BBB21 (Fotos: @cea_brasil/Instagram/Reprodução - ©️ 2020 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Fiuk e Juliette no BBB21 (Fotos: @cea_brasil/Instagram/Reprodução – ©️ 2020 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Confortável e descontraída, a jardineira combina com complementos despojados, como camiseta e tênis, e ainda contrasta com outros mais formais, incluindo blusas refinadas e escarpim.

#ficaadica2: Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

#ficaadica3: O rasgado do jeans funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja. Para as altas e/ou magras, a dica é se preocupar menos e ousar mais.

#ficaadica4:moda utilitária une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

Compre aqui a peça

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui