De cabelo rosa a joãozinho: veja visuais de Demi Lovato

Demi Lovato lança nesta terça-feira (23), às 16h, o documentário “Dancing With The Devil”, sobre sua vida desde a overdose que sofreu em 2018. Serão quatro episódios, em seu canal do YouTube, os dois primeiros gratuitos e os outros dois com conteúdo pago.

Demi Lovato (Foto: @demilovato/Instagram/Reprodução)
Demi Lovato (Foto: @demilovato/Instagram/Reprodução)

Nos últimos meses, a cantora passou por mudanças pessoais e também no visual. Em novembro, trocou o castanho longo pelo curtinho loiro. Depois, foi para a coloração rosa e, então, joãozinho escuro.

“Eu já tentei todas as cores de cabelo. Eu acho que loiro e rosa são minhas preferidas, talvez misturadas um pouco”, disse à revista Elle em 2018 sobre suas transformações capilares. Confira detalhes:

Demi Lovato (Foto: @demilovato/Instagram/Reprodução)
Demi Lovato (Foto: @demilovato/Instagram/Reprodução)

Joãozinho


O visual mais recente é um joãozinho castanho.

#ficaadica1: Cabelos curtos são mais práticos, pois podem ser lavados e secos de forma rápida, mas a manutenção do comprimento precisa ser feita pelo menos uma vez por mês, para não perder o estilo. Os fios crescem com rapidez e podem começar a ficar mais volumosos em algumas partes.

Cabelo rosa

Em janeiro, a cantora radicalizou mais uma vez e apareceu com os fios na cor rosa e com raiz escura.

#ficaadica2: Se o seu cabelo é escuro, tenha em mente que terá que passar por um processo de descoloração para que fique claro. Só então é aplicado o tonalizante na cor de rosa escolhida.

#ficaadica3: Está com receio de que o resultado fique muito intenso? Vá aos poucos com o rosa, então! Aposte em algumas mechas, em efeito ombré… Com o tempo, pode pintar tudo por igual, se curtir o estilo.

Curtinho com franjão


O curtinho loiro e com franjão lateral, em que as laterais e a nuca aparecem bem “batidinhas”, é de novembro do ano passado.

#ficaadica4: O corte deve ser definido de acordo com o formato de rosto. A melhor estratégia é consultar seu cabeleireiro para indicar o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas ou curtas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto.

Cabelo escuro e comprido


Antes dos três visuais curtos mencionados acima, Demi passou um tempo com cabelos castanhos em diferentes comprimentos, do médio (foto acima) ao longo.

Assista ao trailer do documentário

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui