Sem Carnaval na rua, famosas arrasam na fantasia das lives

Não tem avenida, bloquinho, trio elétrico, camarote e pipoca, mesmo assim famosas arrasaram nos looks para as lives de Carnaval e apresentações dos shows transmitidos pela TV ou internet. Anitta, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Preta Gil e, claro, Sabrina Sato, fizeram jus à fama de carnavalescas, com produções estonteantes.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

Não faltaram, como sempre, muito brilho e sensualidade na maioria das fantasias usadas, muitas delas customizadas com roupas de lojas de departamento, como as de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, cuja live que fizeram juntas teve o patrocínio da Riachuelo.

Marcas nacionais e internacionais também foram usadas para compor os looks, como os de Sabrina Sato, que apresentou os artistas que cantaram no Camarote Brahma em Casa. Anitta usou Colcci para sua apresentação no bloco patrocinado pela Beats, durante seu reality show particular Ilhados com Beats. E Preta Gil fez duas apresentações, com seu tradicional Bloco da Preta.

Famosas no Carnaval 2021 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas no Carnaval 2021 (Fotos: Reprodução/Instagram)

Anitta

Anitta usou look exclusivo da Colcci, com styling de Clara Lima para a live que aconteceu domingo (14). O tema escolhido para o Carnaval deste ano foi o Zodíaco e o visual da cantora é inspirado no signo de Áries, de acordo com publicação no perfil oficial da marca, para representar bem a sua personalidade. A peça dourada é feita com couro fake, metais e cristais.

Ivete e Claudia Leitte

Ivete e Claudia Leitte mostram looks customizados por Michelle X com peças da Riachuelo. Brilho, cristais e plumas não faltaram nas produções em tons de preto, prata, amarelo e animal print dourado. Aliás, um dos tops com estampa de oncinha, usado por Claudia Leitte, custa R$ 39, mesmo preço do shorts com o mesmo desenho, em estilo hot pants, que faz conjunto com o top.

Sabrina Sato

Este look de Sabrina Sato, de malha de cristal, é da Balmain e foi usado para anunciar o Camarote Brahma em Casa, que teve como convidados Barões da Pisadinha, Zeca Pagodinho, Matheus e Kauan, Zé Neto e Cristiano. Vamos convir que Carnaval sem Sabrina Sato não é Carnaval, mesmo sem desfile de rua.

O look com brilho e recortes estratégicos é da grife Bcalla e o chapéu customizado também por Michelle X. O styling de todas as produções é assinado por Pedro Salles.

Este vestido estonteante, de Sabrina Sato, todo constuido com tiras de cristais é da grife americana Area e tem tudo a ver com o estilo sensual e ousado da apresentadora.

Preta Gil

Para a apresentação do Bloco da Preta, no domingo,  a cantora apostou em look comportado azul e branco, assinado por Fabricio Neves, com styling de Ingrid Lima.

No sábado, Preta Gil inaugurou suas lives de Carnaval com vestido justo em tons de lilás e rosa, com ênfase nas mangas e decote em V, assinado por Camila Fraga.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui