Sensualidade e cores marcam looks de Sabrina Sato e Marilia

Sabrina Sato publicou mais um episódio de “Sala da Sato” em seu canal do YouTube, na quarta-feira (10). Contou com a participação de Marilia Mendonça, Deborah Secco e Yarley.

Marilia Mendonça e Sabrina Sato (Foto: @karinasatorahal/Instagram/Reprodução)
Marilia Mendonça e Sabrina Sato (Foto: @karinasatorahal/Instagram/Reprodução)

Sensualidade marcou presença no look da apresentadora, que deixou parte do sutiã à mostra. A cantora, por sua vez, apostou em longo bem colorido com animal print. Confira detalhes:

Marilia Mendonça e Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)
Marilia Mendonça e Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)

Como é o visual da Sabrina Sato?


“Como uma boa aquariana eu contrario tudo. Até o clima de SP de 36C”, escreveu a apresentadora. Ela combinou calça de alfaiataria com cardigã, que estava apenas com um botão fechado e caído em um dos ombros, revelando parte do sutiã. As peças são da Gucci.

#ficaadica1: Para deixar o sutiã à mostra, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

Marilia Mendonça

A cantora Marilia Mendonça escolheu estampa de leopardo em diferentes cores para a gravação. O vestido longo, da Alix, tem volume nos ombros e faixa marcando a cintura.

#ficaadica2: Se tiver ombros largos e quiser disfarçá-los, evite peças que adicionam volume à região.

#ficaadica3: A estampa de pele de animal, conhecida como animal print, é um clássico na moda. A tendência do momento é adicionar cores a ela, como azul, verde e rosa, repaginando as padronagens de zebra, onça, tigre, cobra…

Assista ao vídeo

O bate-papo dos famosos abordou sofrência, traição e maternidade. Confira abaixo o episódio completo:

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui