Maisa e Marilia Mendonça vestem tendências no festival Tudum

O festival Tudum, da Netflix, acontece entre os dias 3 e 5 deste mês, e é transmitido pelo YouTube oficial da plataforma. O primeiro dia contou com a apresentação da Maisa e a “sofrência” de Marilia Mendonça.

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Entre as tendência que marcaram presença estão mix de estilos, monocromia, comprimento mídi, assimetria e toques de transparência. Inspire-se nos visuais:

Famosas no Tudum (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas no Tudum (Fotos: Instagram/Reprodução)

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em


Maisa apostou na tendência de mix de estilos. Combinou o ar despojado da calça repleta de aplicações, da Isabela Capeto, com o romântico da blusa de manga bufante e aplicações de renda, da Gucci. Nos pés, o toque sensual do escarpim vermelho, da Schutz. Rita Lazzarotti assina o styling.

#ficaadica1: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em


Mais um look da Maisa para o evento. Assimetria, toques de transparência e estampa floral marcam as peças, da Simone Rocha. O styling é de Rita Lazzarotti.

#ficaadica2: Uma maneira segura de apostar em transparência é deixá-la para o colo e/ou os braços.

Marília Mendonça

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Marilia Mendonça se apresentou com vestido vermelho, de comprimento mídi. Finalizou a produção com o ar mais pesado da bota preta.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Leia Também

Você também pode gostar