BBB21: Thaís Braz beija Fiuk e veste short godê de R$ 99,99

Thaís Braz e Fiuk protagonizaram o primeiro beijo do BBB21. O momento ocorreu na Festa do Líder Nego Di e foi apresentado no programa de quinta-feira (4). A integrante do grupo “Pipoca” estava com look composto por duas peças em alta.

Thaís Braz (Foto: @cea_brasil/Instagram/Reprodução)
Thaís Braz (Foto: @cea_brasil/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Thaís Braz no BBB21?

O short godê tem cintura alta marcada e modelagem soltinha. O escolhido pela participante do reality show é vermelho e em sarja. Está à venda no site da C&A por R$ 99,99.

Para completar, top cropped branco com manga bufante. Além de deixar parte da barriga à mostra, ainda conta com decotão, conferindo mais sensualidade.

Thaís Braz (Foto: @cea_brasil/Instagram/Reprodução)
Thaís Braz (Foto: @cea_brasil/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para deixar o short godê em evidência, aposte em tops ou blusa por dentro dele, garantindo que seu efeito amplo fique bem à mostra. Lembre-se que confere volume ao quadril e, portanto, se quiser disfarçar essa região, não é o indicado.

#ficaadica2: Outro detalhe importante do short godê é que, ao se sentar ou abaixar, pode revelar bastante o corpo. Faça movimentos em frente ao espelho para se certificar de que a calcinha não aparecerá.

#ficaadica3: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

Compre aqui a peça


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui