Ana, Isabella e Maisa apostam em pretinhos com “benefícios”

O pretinho básico é mais do que necessário no guarda-roupa de qualquer mulher. Mas quando os modelos em preto chegam com outros atributos, o look fica ainda mais interessante e diferentão. Ana Hickmann, Isabella Fiorentino e Maisa provaram os benefícios desses detalhes.

Pretinho nada básico - Isabella Fiorentino, Maisa e Ana Hickmann (Fotos: Reprodução/Instagram)
Isabella Fiorentino, Maisa e Ana Hickmann (Fotos: Reprodução/Instagram)

O detalhe pode estar na própria peça ou fora, compondo o look. Mas vale dizer que fazem toda a diferença na produção. Seja uma alça diferenciada, uma debrum de outra cor ou uma camisa usada para incrementar a produção.

#ficaadica1: Detalhes discretos deixam uma peça monocromática com algo mais, tirando a monotonia do look.

#ficaadica2: Os vestidos e conjuntos pretos formados por saias e blusas são fundamentais no guarda-roupa porque viram a solução naquele dia de dúvida sobre o que vestir.

#ficaadica3: Você pode ter uma peça preta ou várias, mas lembre-se de que ter acessórios e peças complementares diferentes são fundamentais para criar várias opções de looks.

Confira as produções das famosas

Ana Hickmann

Pretinho nada básico - Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

O “pretinho com benefícios” de Ana Hickmann não é um vestido, mas um conjunto de saia e blusa com debrum branco como detalhes. Veja que as duas peças não são apenas elegantes, mas também práticas, porque podem criar mil outros look. Basta dar asas à imaginação: a saia com camisa ou t-shirt; a blusa com bermuda, calça ou shorts e por aí vai. “Preto e branco sempre funciona. Este conjunto é lindo! Decote princesa é super feminino. E a fenda da saia traz muito movimento ao look”, disse Ana Hickmann ao “Elas no Tapete Vermelho”.

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)

Muita gente associa praia a looks coloridos, mas por que um pretinho não pode pisar na areia? Foi o que fez Isabella Fiorentino com esse vestido da marca Voar, longo, com decote em V e recortes laterais. Veja como a alça de bolinhas de madeira fazem toda a diferença na peça, dispensando até um colar poderoso. A apresentadora optou por usar como acessório apenas uma corrente fica e longa dourada. Simples e eficiente.

Maisa

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Maisa  usou recentemente vestido tomara que caia, com drapeado e assimetria no busto. Arrematado com cinto na cintura, ganhou ar ainda mais fashion com a sobreposição. Por baixo dele, estava uma camisa transparente em tule, revelando as alças pretas do sutiã. Veja como a segunda peça garante um “benefício” extra ao look, arrematado com cinto, que modela a cintura.


Compre aqui pretinhos nada básicos


Leia Também

Você também pode gostar