Sophia Abrahão acerta com look jeans e bolsa de R$ 8,7 mil

O look todo jeans era um dos queridinhos dos anos 90 e está de volta com força total. Sophia Abrahão sabe bem disso e acertou ao combiná-lo com complementos mais formais, criando contraste de estilos.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Sophia Abrahão?

Nas fotos publicadas no Instagram, aparece de jaqueta com gola dupla e calça skinny com leve desfiado na barra. As peças despojadas da Coven têm lavagem bem parecida, o que leva ao efeito alongador da monocromia.

Sophia Abrahão arrematou a produção com um blazer azul xadrez, disposto sobre os ombros. Também estava com calçado preto de salto alto e bolsa dourada, da Chlóe. Trata-se do modelo “Faye”, em tamanho pequeno, que está à venda na Farfetch, apenas na cor preta, por R$ 8.787.

Vale acrescentar que os anos 70 estão retornando à moda ao marcar presença nos óculos. Os acessórios grandes e com lentes mais claras, em tons de marrom, são boas pedidas.

Compre aqui o mesmo modelo de bolsa


Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Dicas para copiar a produção da cantora

#ficaadica1: Além da monocromia com peças jeans, pode-se investir em contraste de lavagens diferentes. O resultado também fica superatual.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: Na hora de comprar óculos, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial.

#ficaadica4: Se você tem rosto redondo, prefira lentes mais quadradas. Rostos quadrados caem melhor com os modelos arredondados. O rosto oval, por sua vez, é mais democrático, porque tende a combinar com peças variadas.

Leia Também

Você também pode gostar