Tici Pinheiro e Poeta usam blusa ideal para home office

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

As clássicas listras bicolores têm seu lugar garantido, mas a nova moda é apostar nas bem coloridas. Blusas que lembram o arco-íris conquistaram as famosas, como Patricia Poeta e Ticiane Pinheiro, e são interessantes para as chamadas em vídeo do home office.

As apresentadoras ensinaram a vestir a peça com outros itens chamativos. Basta eleger uma tonalidade da parte de cima e usá-la na de baixo. Confira detalhes:

Ticiane Pinheiro e Patricia Poeta (Fotos: Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro e Patricia Poeta (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui blusas listradas


Patricia Poeta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em


No programa “É de Casa“, Patricia Poeta vestiu a blusa colorida com saia amarela, da Animale. De comprimento mídi e barra assimétrica, é em linho. Está em promoção no site da marca: de R$ 498 por R$ 359.

O look ainda conta com sandália rosa, outra cor presente na blusa. Para finalizar, cabelo ondulado e maquiagem leve com batom nude. Gostou?

#ficaadica1: As listras horizontais largas podem ampliar a região onde estão. As mais finas ou na vertical e diagonal são mais democráticas.

#ficaadica2: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Compre aqui saia igual à da apresentadora


Ticiane Pinheiro

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em


Ticiane Pinheiro seguiu a moda da blusa de listras coloridas para apresentar o “Hoje em Dia“. Com styling de Tâmara Guzmán, a malha Litt combinou com saia Loft 747, escarpim Arezzo e brinco Ylla.

#ficaadica3: Se tiver receio de vestir um visual tão colorido, equilibre a blusa chamativa com o restante neutro e básico.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui