Sabrina se veste de Xuxa para a filha Zoe com botas de R$ 18 mil

Quarentena: Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Quarentena: Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

Não deve estar fácil para ninguém cuidar dos filhos em tempo integral na quarentena, principalmente para quem estava acostumada a sair e trabalhar fora de casa. Pois bem! Na noite desta quarta-feira (3), Sabrina Sato publicou foto com roupa inspirada na Xuxa.

“Já fizemos de um tudo pra entreter nossa filha nessa quarentena que já dura uns 77 dias. E agora aqui estamos, eu de Xuxa mãe, Zoe de Xuxinha e Duda de paquito. Afinal somos todos fãs da rainha”, escreveu a apresentadora em sua conta no Instagram. A”fantasia” é composta por tiara feita por Michelly X, túnica de franjas douradas da Givenchy, brincos redondos também dourados e botas over the knee, da Yves Saint Laurent, que custam nada menos que R$ 18.188, na loja online Farfetch Brasil.

Veja a bota aqui

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

A garotinha também usou botinhas douradas e cabelos presos com xuxinhas, além de uma macacão curto e camisetinha branca básicas.

As botas são de couro e a apresentadora as usa meio amassadinha, dando um charme extra ao look. Claro que é difícil se vestir em casa com peças tão chiques, mas fica a dica para outras mães e pais entrarem na brincadeira com os filhos nesta quarentena que já dura bem mais que dois meses.

Veja mais botas aqui

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui