Estilo comfy ganha mais adeptas famosas na quarentena

Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)
Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)

Já ouviu falar em estilo comfy? É uma maneira de se vestir com muito conforto, o que cai bem com este período de distanciamento social e promete continuar quando a situação normalizar.

Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… Vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos. Inspire-se nos visuais de Anitta, Adriane Galisteu, Fernanda Keulla e Isis Valverde:

Famosas seguem estilo comfy (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas seguem estilo comfy (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças do estilo comfy


Adriane Galisteu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em


Adriane Galisteu costuma investir em estilo comfy com frequência. No look da foto, combina jaqueta de moletom laranja, shorts brancos soltinhos e bota nude confortável.

#ficaadica1: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado.

Fernanda Keulla

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Keulla (@fernandakeulla) em


Fernanda Keulla exibiu calça estampada bem folgada junto com blusa básica e tênis, ambos na cor branca. Gostou?

#ficaadica2: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Isis Valverde

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em


O conforto do moletom ganhou ainda mais espaço neste período de distanciamento social. Mas não é porque está em casa que a peça deve ser aquela velha e furada, que estava no fundo do seu guarda-roupa. Isis Valverde apostou em duas estilosas, seguindo a proposta do tonalismo, ao combinar amarelo e rosa.

#ficaadica3: Tonalismo, o novo color block, tem como proposta criar blocos de cor com misturas menos óbvias, em tons suaves ou quentes. Dá para usar ton sur ton, cores análogas (azul e verde ou laranja e vermelho, por exemplo) ou complementares (rosa e azul ou amarelo e violeta).

Anitta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em


Anitta vestiu camiseta preta estampada com duas peças em animal print: tênis e shorts.

#ficaadica4: O animal print, principalmente a estampa de onça, é bem marcante e confere sensualidade. Para evitar excessos, não combine-o com outros detalhes muito sensuais, como decotes profundos e/ou superabertos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui