Descobridora de Gisele em SP busca novos rostos pelo Instagram

Gisele Bündchen e Liliana Gomes (Foto: Arquivo pessoal/Liliana Gomes)
Gisele Bündchen e Liliana Gomes (Foto: Arquivo pessoal/Liliana Gomes)

A empresária Liliana Gomes, que ajudou a lançar Gisele Bündchen como modelo, é atualmente uma das sócias da Joy Models e busca novos modelos em seleção 100% virtual, respeitando as recomendações de isolamento social. A ação, chamada Jump For Joy, já está valendo e quem quiser participar basta postar fotos no Instagram com a hastag #JUMPforJOY , além de marcar o perfil da agência @joymodel.

“Cada vez mais, a personalidade da modelo, o que ela representa, quem ela é e como se posiciona ocupam mais espaço do que a própria característica física. Além da beleza, é preciso ter algo para dizer e gerar empatia”, afirmou Liliana ao “Elas no Tapete Vermelho”,

A boa notícia é que não há limitação de peso nem de altura. Apenas a idade mínima, de 16 anos, é um pré-requisito, por conta da legislação do trabalho. “Mas candidatos mais novos podem se inscrever e os acompanharemos até atingirem a idade possível para o trabalho”, explicou Liliana.

Liliana Gomes (Foto: Marcio Amaral/Divulgação)
Liliana Gomes (Foto: Marcio Amaral/Divulgação)

“Buscamos rostos expressivos e com personalidade. O mercado internacional exige altura e desenvoltura, mas há mercados bastante diversos para os modelos, portanto habilidades diversas podem ser absorvidas em várias demandas diferentes”, disse a expert.

Ela pede ainda que as fotos postadas sejam limpas e com pouca maquiagem. “Buscamos talentos para serem desenvolvidos e lançados, e criamos este formato para estarmos cada vez mais alinhados com a agilidade que o mercado pede e em sintonia com os jovens antenados”, completou.

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen e Liliana Gomes no concurso "The Look Of The Year", em 1994(Foto: Arquivo pessoal/Liliana Gomes)
Gisele Bündchen e Liliana Gomes no concurso “The Look Of The Year”, em 1994(Foto: Arquivo pessoal/Liliana Gomes)

Nos anos 1990, foi Liliana quem abordou Gisele Bündchen em um shopping center da capital paulista e a incentivou a ingressar na carreira. Na ocasião, ela trabalhava como olheira da extinta agência Elite, que revelava talentos para as passarelas ao lado do lendário empresário John Casablancas. Lembrando que Gisele participou do concurso “The Look Of The Year”, de 1994.

Liliana foi responsável por lançar outras prestigiadas tops no cenário internacional, como Isabeli Fontana, Michelle Alves, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros, Caroline Ribeiro e Lais Ribeiro.

Veja vídeo antigo de Gisele Bündchen em que conta como foi descoberta por Liliana.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui