Famosas ensinam 5 maneiras fashion de vestir blazer preto

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

O blazer preto prova o poder das peças curingas. Facilita diferentes produções, que vão desde o formal à sensualidade. Neste período de distanciamento social, que tal tirar o seu do armário e tentar montar looks diferentes? Assim, se tornará mais versátil quando a situação se normalizar.

Entre as possibilidades estão visual monocromático, com cinto por cima, fazendo as vezes de vestido… Inspire-se em Camila Queiroz, Isabella Fiorentino, Marina Ruy Barbosa, Carolina Ferraz e Sophia Abrahão:

Famosas mostram looks com blazer preto (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas mostram looks com blazer preto (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui blazer preto


Tudo preto

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em


Que tal seguir a tendência da monocromia com o blazer preto? Camila Queiroz combinou a peça com blusa de gola alta, calça skinny e bota.

#ficaadica1: Look de uma cor só ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

#ficaadica2: Na hora de comprar, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Com jeans

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em


Carolina Ferraz montou visual estiloso apenas com peças curinga: blazer preto, calça jeans e blusa branca.

#ficaadica3: Peças curingas combinam tanto entre si quanto com outras mais chamativas e diferenciadas. Bom investimento para um guarda-roupa versátil.

Com vestido

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em


Outra boa pedida é blazer alongado com vestido de comprimento parecido. As peças da Rosa Chá combinaram com bota de cano alto, no look de Isabella Fiorentino.

#ficaadica4: A bota  corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. Mas a monocromia, o decote V e o blazer aberto alongam a silhueta, criando equilíbrio.

Com shorts

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

Quer vestir blazer de uma maneira superatual? Aposte no truque simples de estilo que conquistou as famosas, como Sophia Abrahão. Consiste em fechá-lo com um cinto por cima, marcando a cintura.

#ficaadica5: A proposta cai bem com modelos alongados, que podem até ser usados como vestidos. Vale fechar o cinto da maneira convencional (pela fivela) ou dar um nó.

Como vestido

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


O blazer longo pode fazer as vezes de um vestido. A proposta confere ar sensual, como mostra Marina Ruy Barbosa de Saint Laurent.

#ficaadica6: Para usar blazer como vestido, evite peça muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui