Das básicas às chiques, veja 5 looks com camisetas

Gisele Bündchen (Foto: @gisele/Instagram/Reprodução)
Gisele Bündchen (Foto: @gisele/Instagram/Reprodução)

Neste período de distanciamento social para prevenir a propagação do coronavírus (Covid-19), as camisetas conquistaram ainda mais espaço nos looks. Confortáveis, ganharam status fashion há algum tempo, podendo fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos.

Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, caso precise fazer reuniões formais por chamada de vídeo, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado.

Camisetas das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Camisetas das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui camisetas estilosas


Inspire-se nas produções de Maisa, Flávia Alessandra, Isis Valverde, Gisele Bündchen e Giovanna Antonelli:

Gisele Bündchen

 

Ver essa foto no Instagram

 

How cute is the elephant bag with beadwork made by Samburu women in Kenya!? I am happy to support @Doutzen in this important mission to protect the elephants. 100% of proceeds will be donated to the Elephant Crisis Fund, with the goal to end the slaughter of elephants for their ivory. You can get yours at https://www.loewe.com/usa/en/knot-on-my-planet @knotonmyplanet #elephantcrisisfund #knotonmyplanet 🐘 ❤️ Quão fofa é a bolsa de elefante com miçangas customizadas pelas mulheres de Samburu no Quênia !? Feliz em apoiar @Doutzen nesta importante missão para proteger os elefantes. 100% dos rendimentos serão doados ao Fundo de Crise do Elefante, com o objetivo de acabar com o abate dos elefantes. Você pode obter a sua no site da Loewe.

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em


Gisele Bündchen mostra a versatilidade da básica camiseta branca. Combinou com outras peças curingas: blazer, calça jeans skinny e sandália rasteira.

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Giovanna Antonelli

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em


A formalidade do blazer contrastou com o ar casual do restante do look. Giovanna Antonelli estava de camiseta estampada, calça jeans, tênis e mochila.

#ficaadica2: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

Isis Valverde

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em


Isis Valverde investiu em produção bem despojada, que combina camiseta estampa, peças jeans e botinha.

#ficaadica3: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.

Flávia Alessandra

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todo mundo tem um cantinho preferido em casa… esse é um dos meus! Boa noite 💋

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em

Flávia Alessandra apostou em camiseta grifada para compor visual com a clássica combinação de preto e branco. O modelo em algodão branco apresenta logo “FF” em preto, com aplicações de vidro nas lentas centrais. É da Fendi e estava ao lado de calça skinny preta e calçado com aplicações de spikes.

#ficaadica4: O P&B, introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em


Maisa investiu na tendência do tie-dye. A camiseta estampada em branco e azul combinou com saia jeans, ambas da TIG. Outro ponto de destaque é uma sandália de cada cor, da Ziovara.

#ficaadica5: O tie-dye e os calçados coloridos são chamativos. Se tiver receio de errar, escolha apenas uma das tendências e combine-a com o restante neutro.

Compre aqui camisetas estilosas


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui