Só no chinelinho: inspire-se em 4 looks para ficar em casa

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)

Tem quem vire o nariz para os chinelos, mas o calçado vai ser a companhia de muita gente nas próximas semanas, durante o período de reclusão em casa. Temos que levar isso a sério. Vamos ficar em casa. E da forma mais confortável possível.

Isis Valverde e Larissa Manoela publicaram nas redes fotos dos novos modelitos para enfrentar os dias sem sair com estilo e conforto. Já Adriane Galisteu e Giovanna Ewbank haviam publicado fotos com looks propícios para esse período, mesmo antes desse período chegar ao Brasil.

#ficaadica1: Claro que chinelo foi feito para looks informais e para praia e piscina. O importante é escolher um que seja eficiente para o dia a dia.

#ficaadica2: Se você está de chinelo, mas vai dar um rolê pelas ruas do condomínio, pelo térreo, pelo hall, pelo quintal, ao entrar em casa, desinfete o calçado ou deixe-o na porta de entrada. Não dê espaço para a proliferação do vírus.

Larissa Manoela, Isis Valverde, Gio Ewbank e Adriane Galisteu (Fotos: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela, Isis Valverde, Gio Ewbank e Adriane Galisteu (Fotos: Reprodução/Instagram)

Para as mais despojadas, pode ser chinelinho que cobre o peito do pé todo, como o de Larissa,  ou do modelo Birkenstock, como o da Isis. Há ainda os mais fashion como o azul-turquesa de Giovanna Ewbank ou mule vermelho de Adriane Galisteu.

Isis Valverde

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Isis Valverde escolheu vestido leve de oncinha e chinelo modelo Birkenstock rosa. O modelo é um dos mais confortáveis que existe, por isso sua fama.

Giovana Ewbank

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

O chinelo azul de Giovanna Ewbank é estiloso e acende o look, mesmo se for caseiro. Elegância e estilo dentro de casa. E o melhor, pode sair para reuniões informais, shoppings etc. assim que a pandemia passar.

Adriane Galisteu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Já faz tempo que Adriane Galisteu postou essa foto. E o look é perfeito para ficar em casa, confortável e estiloso. O calçado é um mule vermelho, com terminação de corda. Mais um modelo ideal também para passear, quando todos pudermos.

Larissa Manoela

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Larissa Manoela escreveu em seu post que foi passear nas ruas do condomínio onde mora com seus cachorros e com seu pai. Na foto, está de chinelo que cobre o peito do pé. Se ela foi com ele, que parece confortável, deve tê-lo desinfetado quando chegou. Ou pode ser que tenha ido com outro calçado e colocado esse ao entrar em casa, atitude mais correta, por conta do alto contágio do vírus.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui