Trend: Iris Stefanelli ensina a usar camiseta com saia de festa

Iris Stefanelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Iris Stefanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

A tendência já vem há algum tempo, mas é sempre bom lembrar que ter uma camiseta branca no armário é sinônimo de elegância sim. E pode ir até em festa, se combinada com uma saia matadora e com um toque de sensualidade.

Foi exatamente o que fez Iris Stefanelli, ao publicar um ensaio em sua conta no Instagram esta semana. A apresentadora e influencer apostou na t-shirt branca, com um nó do lado, e uma saia vermelha, de tecido encorpado e fenda profunda do lado direito.

Copie o look de Iris Stefanelli

Iris Stefanelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Iris Stefanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

A produção, que parece simples, confere sofisticação e atitude fashion, sem perder o estilo e a elegância.

#ficaadica1: Para usar a camiseta em uma festa, capriche na escolha da saia, que deve ser volumosa e/ou bem chamativa e trabalhada.

#ficaadica2: A saia escolhida por Iris é perfeita para um festa, pois vem em tecido poderoso, cor chamativa e caimento perfeito.

#ficaadica3: A fenda profunda traz sensualidade e glamour ao look.

#ficaadica4: Escolher uma camiseta branca básica é pedir para que a saia seja a protagonista do look, por isso a qualidade da peça tem de ser perfeita.

#ficaadoca5: O nó lateral na t-shirt confere ar mais despojado ao look como um todo.

#ficaadica6: Para acompanhar a produção, que deixa a perna à mostra, a sandália deve ser leve e ão cortar o visual, para não achatar a silhueta. A escolha de Iris Stefanelli foi perfeita para a ocasião.

#ficaadica7: A camiseta pode receber também acessórios com brilho, como maxicolar ou broches, deixando o look ainda mais sofisticado.

#ficaadica8: Ficou com vontade de usar uma camiseta básica? Então escolha as de boa qualidade, que podem ser 100% algodão ou com mistura de algum fio sintético, como elastano, para que fique mais assentada no corpo.

Copie o look de Iris Stefanelli

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui