Camila Queiroz ensina a deixar camiseta branca mais fashion

Look da atriz em Marrocos é nossa "Inspiração da Semana"

Patricia Zwipp
Publicado em
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

A básica camiseta branca está com tudo. Pode fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Camila Queiroz sabe bem disso e é nossa “Inspiração da Semana” por incrementá-la com um detalhe simples, que fez toda a diferença.

Em viagem a Marrocos com Klebber Toledo, a atriz vestiu a peça curinga e acrescentou um alfinete de segurança com pingentes, deixando-a mais estilosa. O visual ainda segue a tendência dos tons terrosos, presentes tanto na saia bege quanto em detalhes caramelo na bolsa “Boite Chapeau Souple”, que custa R$ 11,5 mil no site da Louis Vuitton.

Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

#ficaadica1: Se quer algo bem casual com camiseta branca, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica2: A tendência do terroso é composta por cores neutras (bege, caramelo, terracota, marrom…), o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”.

#ficaadica3: A bolsa transversal é bem prática, porque deixa as mãos livres. Costuma ser usada na altura do quadril, mas também tem aparecido mais curta, chegando à cintura. Aposte em peças com alça regulável para ajustar de acordo com a sua preferência.

Compre aqui peças semelhantes