‘Friends’, 25 anos: veja 25 looks de Rachel e vote no mais atual

Jennifer Aniston como Rachel (Foto: Reprodução/IMDB)
Jennifer Aniston como Rachel (Foto: Reprodução/IMDB)

O seriado “Friends”, ainda no catálogo da Netflix, completa 25 anos de estreia neste domingo (22). Para homenagear a saga dos seis amigos – Rachel Green, Monica Geller, Phoebe Buffay, Ross Geller, Chandler Bing e Joey Tribbiani, separamos 25 looks de Rachel (Jennifer Aniston), a mais fashion de todas, que poderiam ser usados agora. É impressionante como não saem de moda.

Claro que o retorno à passarela dos anos 1990 também deu uma ajuda. Mas dá para cravar que o estilo é mais do que atual, há vários exemplos que podem ser copiados agora, sem parecer de duas décadas atrás.

Há looks com choker, com verde-menta, uma das cores em alta no momento, com xadrez, com gola alta, com camisas, com casacos de pelúcia ou pele falsa, transparência, animal print, vazados na cintura.

Jennifer Aniston como Rachel (Fotos: Reprodução/IMDB)
Jennifer Aniston como Rachel (Fotos: Reprodução/IMDB)

Homenagens

Para comemorar os 25 anos de “Friends”, que além da roupa, continua muito atual também no roteiro, muitas ações tem sido feitas. Por aqui, a C&A lançou uma linha com várias peças referentes à série no começo de setembro. No site da marca, estão disponíveis apenas três camisetas. Os demais itens estão esgotados. Nos Estados Unidos, a Ralph Lauren e a Bloomingdale’s lançaram uma coleção em homenagem a Rachel, empresas onde a personagem trabalhou na série.

Camisetas da C&A da linha “Friends”

Em São Paulo, a Casa Warner abriga até dia 13 de outubro, a exposição imersiva sobre “Friends”, em que recria os principais cenários da série, como o famoso sofá do café Central Perk e o apartamento de Monica. A má notícia é que os ingressos estão esgotados. O que prova que não só os looks de Rachel, mas todo o seriado em si continua, nunca ficarão ultrapassados.

Para relembrar um pouco o estilo de Rachel, confira os 25 looks e vote no seu preferido. Pode votar em mais de um, sem problemas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui