Anitta homenageia Rita Lee em show em prol dos animais

Anitta e Rita Lee (Fotos: @anitta/Instagram/Reprodução)
Anitta e Rita Lee (Fotos: @anitta/Instagram/Reprodução)

De vestido justo e luvas com a mesma estampa, a cantora Anitta fechou com show acústico, sentada num banquinho e acompanhada de um violão, evento beneficente em prol do Instituto Luisa Mell. A homenageada da noite foi Rita Lee, presente no evento e que escutou Anitta cantar duas de suas músicas. A dama do rock brasileiro acompanhou da plateia a apresentação, aplaudindo no final.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rosângela Espinossi (@roespinossi) em

O evento, promovido também por Amir Slama, que há três anos realiza eventos de cunho social, teve como mestre salas Isis Valverde e Alex Slama, ator e filho do estilista. “Eu era chamada de ‘menina cachorro'”, disse a atriz durante a cerimônia, lembrando que quando era pequena resgatava e cuidava dos cães doentes que encontrava nas ruas de sua cidade natal, Aiuruoca, Minas Gerais. Com look preto de uma manga só, da grife Self-Portrait (R$ 2.229 na Farfetch), a atriz lembrou que 1 milhão de animais e plantas correm o risco de extinção nos próximos 20 anos.

Foto: @anitta/Instagram/Reprodução
Foto: @anitta/Instagram/Reprodução
Compre aqui vestido igual ao da Isis


Já Anitta, que antes de cantar disse que, como o “evento era chique, todo mundo sentado, não ia rebolar”, cumpriu a promessa e fez um show intimista, apesar de que ninguém ficou sentado durante a apresentação.

“O vestido é uma peça da coleção numa estampa diferente, de cobra, em tule. E a luva a gente fez para compor o look dela. Ela está em um momento de luvas. Então, estamos fazendo mais três looks com outras luvas. Para compor, a coleira do cachorro estava encapada com o mesmo tecido”, contou Slama.

Em suas redes sociais, a cantora agradeceu a honra de ter conhecido Rita Lee. “Que encontro ANIMAL! Obrigada @luisamell por ajudar tantos bichos e influenciar tanta gente com o bem. Amei fazer parte da sua festa beneficente. Me deu a honra de conhecer a mestre @litaree_real e babar na gata da @isisvalverde a noite toda. Obrigada @amirslama por estar SEMPRE disponível. E obrigada a todos que deram sua contribuição pra ajudar o @institutoluisamell”, escreveu a funkeira, que levou para o palco seu cachorro Olavo.

O evento contou ainda com leilão beneficente, com 11 lotes arrematados, cuja verba será destinada ao Instituto Luisa Mell, que atualmente cuida de cachorros, gatos e cavalos em situações de risco. “Como novidade, quero anunciar que o Instituto ampliará o atendimento a todos os animais que sofrem maus-tratos, incluindo os de zoológico”, afirmou Luisa Mell, que já tem 1 milhão de metros quadrados de área em preparação para receber os animais.

Entre os prêmios leiloados, foram adquiridos dois violões autografados por Rita Lee, pelo valor de R$ 53 mil cada. “Rita foi minha inspiradora. Foi a primeira cantora a lutar abertamente pelos direitos dos animais. A frase ‘Odeio Rodeio’, dita por ela, nunca saiu da minha cabeça”, comentou Luisa, que usava vestido com mosaico de espelhos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui