Capa e chapéu: Ludmilla lança “Hello Mundo” com look exclusivo

Ludmilla (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Ludmilla (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Ludmilla lançou seu primeiro DVD “Hello Mundo” na noite desta quarta-feira (29), em cinema do Shopping Cidade de São Paulo, para convidados. O trabalho completo será divulgado nesta sexta-feira (31), incluindo a homenagem que a carioca fez a Beyoncé, regravando a música “Halo”, com autorização da americana. Duas canções já são conhecidas : “A Favela Chegou”, com Anitta, e “A Boba Fui Eu”, em que canta ao lado de Jão. Tem ainda parcerias com Léo Santana, Simone e Simaria e Ferrugem.

Neste seu primeiro DVD, a cantora apostou em looks poderosos e sensuais, com pegada de streetwear, esportiva, misturado a brilhos, tachas e correntes. Com styling de Rodrigo Polack, todo o vestuário do álbum foi produzido pela Ellus. “Ela tinha um sonho e a gente embarcou junto nele !!! Ludmilla, seu HELLO MUNDO é LINDO”, escreveu Eduardo Dugois, diretor de marketing da grife de jeans de luxo.

Ludmilla (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Ludmilla (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Para a apresentação do trabalho, gravado ao vivo na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, em fevereiro, Ludmilla também usou look exclusivo Ellus, em tom de bordô. O vestido curto é uma espécie de capa larga (tendência), com bolsos laterais e decote profundo.

Para completar, top de renda à vista (outra tendência) e chapéu no mesmo tecido do look. A bota tipo tênis de cano alto acentua o ar esportivo da produção jovem, moderna, que se encaixa perfeitamente ao estilo despojado da cantora.

#ficaadica1: Para o inverno, as mangas compridas vêm mais largas e confortáveis. Pode apostar.

#ficaadica2: Tecidos com brilho, como o da roupa de Ludmilla, estão em alta há algumas temporadas e prometem se manter por outras várias.

#ficaadica3: O chapéu ganha relevância também no frio, tanto para proteger quanto para compor um produção mais descolada, assim como tiaras de tecido, tipo turbante (com nó na parte de cima),  scrunchie (a xuxinha de cabelo revestida de tecido) e presilhas, como as usadas nos anos 1990.

Um dos looks de Ludmilla para o DVD “Hello Mundo”, produzido pela Ellus, com tachas, correntes, boné, meia arrastão e botas over the knee.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui