Tici exibe “barrigão” de grávida com 3 looks monocromáticos

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro continua a valorizar seu barrigão de grávida em looks principalmente monocromáticos. Nos últimos dias, três deles chamaram a atenção pelo conforto e elegância. E, sobretudo, pelos tons fortes, que estão em alta e conferem um ar alegre à produção.

A apresentadora tem como stylist Tâmara Guzman, que já contou ao “Elas no Tapete Vermelho” sobre os visuais durante a gestação: “Não estou apostando em roupa de grávida, e sim adaptando às roupas no momento dela. Sempre valorizando a silhueta e a barriga.”

Ticiane Pinheiro (Fotos: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Fotos: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

E é exatamente assim que Ticiane tem se vestido para esperar Manuella. Com 33 semanas de gravidez, a loira não abre mão da elegância, com peças que podem ser usadas por qualquer mulher, grávida ou não.

#ficaadica1: Looks monocromáticos são ideias para alongar a silhueta, não importa de que cor. Isso faz com que, apesar de valorizar a barriga, tenha sensação de um corpo mais longilíneo. Grávidas ou não podem apostar no recurso.

#ficaadica2: Cores fortes estão em alta e Ticiane Pinheiro prova que mulheres grávidas podem usar tendências sem problema algum.

#ficaadica3: Tons como laranja, pink e amarelo conferem um ar saudável a quem usa. Os looks ficam lindos e cheios de vida.

Compre aqui peças semelhantes


Amarelo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em

Além do amarelo, esse vestido da grife Tufi Duek traz outra tendência em alta: a assimetria. A barra em ponta também ajuda a alongar a silhueta.

Laranja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em

Para o chá de bebê de Manuella, a futura mamãe Ticiane Pinheiro escolheu vestido laranja da grife Lu Monteiro mais larguinho e bem confortável, ideal para quem está grávida. De qualquer forma, a saia com franzido em três camadas (estilo três marias) e a manga mais ampla também são tendências.

Pink

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tâmara Guzmán (@tamaraguzman) em

Este vestido pink, escolhido por Ticiane Pinheiro, é charmoso e cheio de detalhes bacanas para tirar a monotonia. Os zíperes nas laterais deixam a saia com mais movimento e ainda conferem um diferencial ao look. Usado com decote ombro a ombro traz uma sensualidade discreta. Se quiser alongar ainda mais, um colar comprido seria uma solução legal. A peça é da grife Agilitá.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui