Ana Hickmann acerta com assimetria e decote ciganinha

Patricia Zwipp
Publicado em
Ana Hickmann (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Ana Hickmann (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Ana Hickmann deu destaque aos ombros com longo de decote ciganinha, na quarta-feira (20), São Paulo. Escolheu o look para marcar presença na feira óptica Expo Visão e, por isso, exibiu tanto óculos de grau quanto de sol. ambos da parceria da apresentadora com a GO Eyewear.

O vestido estampado ainda conta com assimetria na barra e ganhou um toque a mais com a faixa preta marcando a cintura. Para completar, sandália preta. Que tal?

#ficaadica1: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica2: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer.

#ficaadica3: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar as medidas? Saiba que as mais democráticas são as com fundo escuro e desenhos pequenos.

#ficaadica4: O comprimento mullet, em que a parte da frente é menor que a de trás, confere irreverência ao visual por conta da assimetria, que está em alta. As peças com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás, e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.

Compre aqui peças semelhantes