Anos 90: Marquezine aposta em penteado inspirado na Xuxa

Bruna Marquezine (Fotos: Fabio Moreno/AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: Fabio Moreno/AgNews)

A moda vai e volta. Prova disso é que Bruna Marquezine tem investido em penteado semelhante ao que a Xuxa usava nos anos 90. O semipreso ganha ar estiloso com scrunchie, a xuxinha de cabelo revestida de tecido, que era tendência na época e se tornou superatual.

A rainha dos baixinhos exibia sempre o rabo de cavalo bem alto, mas a atriz também apresenta variação mais baixa. E ainda utiliza outro detalhe resgatado do túnel do tempo, a presilha tic-tac, bem comum na década de 1990.

Bruna Marquezine e Xuxa (Fotos: Patrícia Devoraes/Guilherme Mendes/Fabio Moreno/AgNews - @xuxaphotos/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine e Xuxa (Fotos: Patrícia Devoraes/Guilherme Mendes/Fabio Moreno/AgNews – @xuxaphotos/Instagram/Reprodução)

A proposta confere ar descolado e é simples de fazer. Basta separar a parte de cima dos fios e prendê-la na altura desejada com a xuxinha estilosa. Coloque uma fivela em cada lateral e pronto. Gostou?

#ficaadica1: Quanto maior o contraste entre a cor do acessório e do cabelo, mais chamativo é o resultado. Se quer mais discrição, invista em itens com tonalidade próxima à das madeixas.

Compre aqui os acessórios de cabelo


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa 👑 (@xuxaphotos) em

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui