Bota western conquista famosas como Camila Queiroz e Abrahão

Sophia Abrahão (Fotos: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Fotos: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

A bota western está na moda. Com bico fino e salto mais grosso, conquistou várias famosas, como Camila Queiroz, Sophia Abrahão, Maisa e Adriane Galisteu. Faz parte da tendencia country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano, mas de uma maneira moderna e discreta.

Os modelos variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros, combine-os com looks neutros. E tente evitar outras referências do estilo, como franjas e chapéus.

Famosas apostam em bota western (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em bota western (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

Quem quer apostar no calçado deve saber que corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Compre aqui botas western


Camila Queiroz

Camila Queiroz (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Camila Queiroz (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Camila Queiroz entrou na moda da monocromia com look todo caramelo, incluindo a bota western. A blusa e a saia fazem parte da coleção A. Niemeyer para Riachuelo.

#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Adriane Galisteu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em


Adriane Galisteu aderiu à proposta do Velho Oeste com look em tons terrosos e bota de bico fino com estampa de pele de cobra.

#ficaadica2: Animal print, de maneira geral, confere ar sensual e chama bastante atenção. Deixá-lo apenas no calçado ajuda a evitar exageros, garantindo a elegância.

Sophia Abrahão

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em


Sophia Abrahão investiu em look Di Gaspi, composto por jaqueta de couro e vestido pretos. Nos pés, bota western marrom em animal print.

#ficaadica3: A monocromia do look ajuda a evitar o efeito de achatamento que a bota pode causar.

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em


Maisa escolheu bota western na cor branca e com o bico metalizado, que combinou com vestido azul Litt e cinto branco Forever 21. Alexandra Leite assina o styling.

#ficaadica4: Considerada “brega” por um bom tempo, a bota branca voltou a conquistar status fashion. Lançada nos anos 60, principalmente pelas mãos do estilista Andrés Courregès, remete a um ar futurista, tendência que começou a tomar força naquela década. Por aqui, Xuxa e as Paquitas, na década de 1980, fizeram o acessório virar objeto de desejo das “baixinhas” de então. Agora, chega para dar uma modernizada nos looks informais.

Compre aqui botas western


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui