Grávida, Ticiane usa look que pode ser copiado por todas

Ticiane Pinheiro (Fotos: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Fotos: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Grávida de 29 semanas, Ticiane Pinheiro está com o marido, César Tralli, nos Estados Unidos. E é nossa “Inspiração da Semana” com look exibido na viagem, que pode e deve ser copiado por todas as mulheres.

A apresentadora da Record TV escolheu um wrap dress, o famoso vestido envelope, que favorece a silhueta porque o decote em V alonga e o corte transpassado valoriza a cintura. A peça em preto e branco ainda conta com estampa listrada na vertical, que também é um recurso alongador.

Nos pés, calçado confortável e e estiloso. Trata-se de um tênis da Givenchy, nas mesmas cores da roupa, com o nome da marca em letras grandes. Custa R$ 4.085 na Farfetch. Os complementos são óculos de sol, joias discretas e bolsa branca com alça grossa trabalhada.

#ficaadica1: Na hora de usar vestido envelope, tome cuidado com alguns detalhes, porque o modelo pode acabar mostrando demais no decote ou na abertura da parte de baixo. Use um alfinete de segurança pequeno, prendendo o decote na altura certa por dentro, sem aparecer. Uma bermuda-calcinha sem costura também é bem-vinda.

#ficaadica2: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Compre aqui tênis igual ao da apresentadora
Compre aqui peças semelhantes

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui