Luiza, Meghan, Claudia e Tici ensinam grávidas a ir a festas

Rosângela Espinossi
Publicado em
Luiza Possi, Meghan Markle, Claudia Leitte e Tici Pinheiro (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Luiza Possi, Meghan Markle, Claudia Leitte e Tici Pinheiro (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Uma das principais dúvidas das mulheres grávidas é o que vestir para ir a uma festa. Por isso, separamos quatro looks de gestantes famosas, que servem de referência e inspiração para vários tipos de festas.

Luiza Possi, Meghan Markle, Claudia Leitte e Ticiane Pinheiro dão lição de estilo no quesito vestidos de tapete vermelho, que podem ser curtos, longos, brilhantes ou de uma cor só. Confira as sugestões.

Meghan Markle

Para anunciar a conta exclusiva dos duques de Sussex (@SussexRoyal), o Instagram @KensingtonRoyal postou uma foto de Meghan Markle, ao lado do marido, o príncipe Harry, com um vestido preto brilhante, que realça a barriga. O modelo é chique, sofisticado e elegante. Ideal para ocasiões formais.

O casal, em postagem desta segunda-feira (15), no instagram, pediu doações a instituições assistidas por ele, no lugar de presentes para o bebê, que está por nascer. A legenda se referiu ao novo integrante da família real com um nome bem meigo, “Baby Sussex” “Em nome do duque e da duquesa (e do Baby Sussex), agradecemos muito.”

#ficaadica1: O vestido com brilho em tom escuro confere refinamento e altivez ao look. As mangas longas são harmonizadas pelo decote levemente canoa.

Tici Pinheiro

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

De hj ❤️🎉🎈😍 #hojeemdia #LookdaTici #21semanas

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em

Quando Ticiane Pinheiro estava com 21 semanas de gestação (agora está na 27ª), postou foto com look usado num dos programa “Hoje em Dia”, com styling de Tamara Guzmann. A peça rosa, com decote ombro a ombro, é ideal para festa menos formais, mas também vai muito bem num casamento ou baile de formatura, por exemplo. O rosa, uma das cores preferidas da apresentadora, ilumina o look.

#ficaadica2: A fenda lateral dá mobilidade e confere um perfume mais casual à produção, mas não tira o estilo festeiro do look.

Claudia Leitte

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Final do #thevoicekids! Corre pra votar em Luiza enquanto assiste ao show de talento e amor! 🤰🏼♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

O look que Claudia Leitte usou na final do “The Voice Kids” foi desenvolvido com exclusividade para ela pela grife Lança Perfume. Todo justo, com gola e mangas compridas, a peça ganha respiro com a fenda ousada, que deixa a perna à mostra. É uma ótima opção para gestantes que precisam ir a festas ou casamentos.

#ficaadica3: Se o look for muito fechado em cima, a fenda alivia a sisudez do modelo, além de favorecer o movimento das pernas. Além disso, como é monocromático, o vestido ajuda a longar a silhueta pois não há interrupção no visual.

Luiza Possi

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) em

Outra grávida estilosa é a cantora Luiza Possi, que tem apostado em looks descolados e cheios de estilo para participar de eventos. Mesmo curtos, os vestidos podem ir a festas sem preconceito, como esse da B.Luxo, que traz patchwork de texturas e estampas. O brilho de cada parte eleva a peça ao status de festa.

#ficaadica4: A mistura de padronagens num mesmo look é tendência em alta e fica ótimo tanto para grávidas, como a cantora, quanto para mulheres descoladas.

Leave a Reply

  • (not be published)