Grávidas, Tici, Camilla e Thaeme apostam em três tendências

Camilla Camargo, Thaeme e Tici Pinheiro (Foto: Leo Franco/AgNews)
Camilla Camargo, Thaeme e Tici Pinheiro (Foto: Leo Franco/AgNews)

Não basta ser grávida, tem de seguir as tendências. Camilla Camargo, Thaeme e Ticiane Pinheiro se encontraram em evento em São Paulo sobre gravidez e produtos para bebês e provaram que gestação não significa deixar de ser fashion. Isso, porém, sem esquecer o conforto.

Pois bem, as três apostaram em looks diferentes, valorizando as barriguinhas, que podem seguir de exemplo para todas as mulheres. Monocromia, assimetria e estampas de fauna e flora estão entre as principais tendências do momento e foram muito bem usadas pelas três. Confira e se inspire.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro (Foto: Leo Franco/AgNews)
Ticiane Pinheiro (Foto: Leo Franco/AgNews)

Ticiane Pinheiro escolheu a monocromia do vestido azul, de mangas três quartos e decote de ombro a ombro. para completar, escarpim branco, que dá mais um toque fashion à produção.

#ficaadica1: A monocromia ajuda a alongar a silhueta, o que é legal para todas as mulheres. O vestido justo marca a barriga de 26 semanas e deixa a silhueta ainda mais bonitinha.

Camilla Camargo

Camilla Camargo (Foto: Leo Franco/AgNews)
Camilla Camargo (Foto: Leo Franco/AgNews)

Camilla Camargo, filha de Zezé de Camargo e Zilu Godoi, também apostou em tendência em alta. A assimetria do casaquinho vermelho usado sobre blusa da mesma cor. Para completar, legging confortável e botas pretas.

#ficaadica2: A assimetria proporcionada pelas duas peças vermelhas ajuda a alongar a silhueta de qualquer mulher. O colar comprido e a calça da mesma cor da bota são outros elementos alongadores.

Thaeme

Thaeme (Foto: Leo Franco/AgNews)
Thaeme (Foto: Leo Franco/AgNews)

A cantora Thaeme Mariôto, que está para dar à luz a qualquer momento, escolheu longo com estampas de folhas, com mangas compridas e decote ombro a ombro. Look leve e mais do que confortável para grávidas ou não.

#ficaadica3: A delicada fenda lateral e o decote, além da cor clara, deixam o vestido ainda mais leve e ideal para dias em que não faz frio nem muito calor.

Inspire-se nos looks delas

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui