Paula Fernandes, Iza: 7 erros e acertos de famosas com brilho

Paula Fernandes (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Paula Fernandes (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

A tendência é forte e vai ficar cada vez mais. O brilho entrará nas próximas estações com força total, a se observar o lançamento das coleções de outono e inverno. E para o verão 2020 também está na lista de trends.

Na última semana, várias famosas usaram looks com brilho, em modelos bem diferentes. Paula Fernandes, Iza, Paolla Oliveira, Iris Stefanelli, Valesca Popozuda, Agatha Moreira e Josie Pessoa apostaram na tendência. Teve blusa, saia, macacão, vestido, calça, top, provando a diversidade de looks que o recurso podem marcar presença.

Famosas apostam em brilho (Fotos: AgNews)
Famosas apostam em brilho (Fotos: AgNews) 

Os looks são lindos, mas alguns trazem transparência demais para as pessoas comuns, são muito justos ou foram usados com peças que valorizaram mais do que deviam determinadas regiões do corpo. Outros ficaram perfeitos. Confira as escolhas das famosas.

Paula Fernandes

Paula Fernandes (Fotos: Daniel Oliveira/AgNews)
Paula Fernandes (Fotos: Daniel Oliveira/AgNews)

Paula Fernandes apostou no macaquinho Skazi preto, com ombros à mostra. A cantora acertou em cheio com a peça, que traz outras tendências, além do brilho: ombros em evidência e manga levemente bufante. Acertou!

Iza

Iza (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Iza ficou ótima com esse vestido brilhante, curto e de mangas compridas, que dá equílibrio ao look. A cantora usou a peça com top e hot pants por baixo. Para ela, artista e celebridade, o look é mais do que acertado. Claro, vale para usar numa festa ou em baladas. Mas para pessoas fora da fama, um forrinho vai bem, obrigada!

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (Daniel Pinheiro/AgNews)
Paolla Oliveira (Daniel Pinheiro/AgNews)

Paolla Oliveira está linda com a blusa brilhante e calça preta. O lacinho preto na blusa cria um elemento vertical que ajuda a alongar a silhueta, o que é ótimo. Mas um detalhe extra teria deixado o look bem mais bacana. Se a blusa tivesse sido usada por fora, o quadril e as pernas dela não teriam ganho tanta evidência e visual ficaria mais longilíneo. Veja como essa divisão corta o olhar e achata a silhueta.

Iris Stefanelli

Iris Stefanelli (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Iris Stefanelli (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Iris Stefanelli apostou em saia com brilho prata e blusa preta. Mesmo também dividindo a silhueta, o look traz elementos que alongam, como o tecido caído na lateral da saia, as pernas à mostra e a sandália que não corta o tornozelo. Acertou!

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda (Daniel Pinheiro/AgNews)
Valesca Popozuda (Daniel Pinheiro/AgNews)

Valesca Popozuda apostou no macacão justo e brilhante, que modela a silhueta. Digamos que a peça é para quem tem atitude, mas se gostar, vai fundo.

Agatha Moreira

Agatha Moreira (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Agatha Moreira (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Agatha Moreira usou um look todo brilhante de Patricia Bonaldi que ficou perfeito nela. Vai num casamento, numa festa de formatura, num evento social e quer arrasar? Pode copiar a ideia que vai se sair bem. Só lembre que brilho pode aumenta a silhueta quando reflete luz. Se isso não te incomoda, manda ver.

Josie Pessoa

Josie Pessoa (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Josie Pessoa (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

O brilho de Josie Pessoa é mais discreto por conta do tom de azul denim das peças. Se você tem um corpo como o dela, pode apostar na saia longa e no top cropped que fica ótimo. Se não quiser que a barriga apareça muito, coloque uma terceira peça por cima, como um colete.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui