Isabeli Fontana usa vestido sustentável em evento com Gisele

Isabeli Fontana (Foto: Marcio Amaral/Divulgação)
Isabeli Fontana (Foto: Marcio Amaral/Divulgação)

Isabeli Fontana participou nesta quinta-feira aconteceu em Los Angeles do Hollywood for Science Gala, evento pré-Oscar que beneficia o Instituto de Meio Ambiente e Sustentabilidade da UCLA, Universidade da Califórnia em Los Angeles. A top foi nomeada madrinha da ação. Gisele Bündchen foi uma das homenageadas do evento, ao lado de Barbra Streisand. A noite contou ainda com as brasileiras Adriana Lima e Fernanda Liz.

Para o baile, Isabeli usou um vestido da Colcci, confeccionado com exclusividade para Isabeli e obedecendo os princípios nos quais a top acredita. O look é feito com seda biodegradável certificada, livre de agrotóxicos. O tecido seguiu rigoroso manejo sustentável de água e utilizou corantes biodegradáveis de baixo resíduo.

Isabeli Fontana (Foto: Marcio Amaral/Divulgação)
Isabeli Fontana (Foto: Marcio Amaral/Divulgação)

Isabeli, além de ser vegetariana e não usar produtos de origem animal, abraça campanhas que atentam a sociedade para a importância de se criar um mundo ‘saudável’. “Sempre digo que as ações do presente refletem no futuro. E qual futuro desejamos construir?”, disse.

Gisele

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Gisele Bündchen compareceu ao evento acompanhada do marido Tom Brady com vestido branco de um ombro só assinado por Stella McCartney, estilista que atua na defesa dos animais e não usa em suas roupas nada de origem animal. Em sua conta no instagram, a brasileira disse que foi uma honra ser reconhecida pelo Instituto UCLA do Meio Ambiente e Sustentabilidade juntamente com a incrível Barbra Streisand.

“Nosso planeta precisa do nosso cuidado, agora mais do que nunca. Precisamos ouvir os sinais que a Mãe Natureza tem nos dado e mudar nossas atitudes.
Não importa de onde somos, todos nós estamos compartilhando este planeta … estamos todos conectados! Precisamos encontrar maneiras, cada um com seus talentos, para colaborar uns com os outros para preservarmos esse belo planeta que chamamos de lar”, escreveu a top.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui