De Isabeli Fontana a Lais Ribeiro, tops brilham na AmfAR de NY

Rosângela Espinossi
Publicado em
Isabeli Fontana (Foto: Divulgação/@marcioamaral)

Isabeli Fontana (Foto: Divulgação/@marcioamaral)

Isabeli Fontana foi anfitriã do baile de gala da AmFar, que aconteceu na noite desta quarta-feira (6) em Nova York, em homenagem aos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot. Outras tops brasileiras também participaram do evento beneficente, que arrecada recursos para pesquisas e tratamentos contra o vírus HIV. Laís Ribeiro, Cintia Dicker e Alessandra Ambrosio marcaram presença na festa.

Sensualidade, assimetria e decotão foram as principais tendências do evento, que aconteceu no Cipriani Wal Street. Isabelli, Lais e Cintia escolheram marcas brasileiras para os looks ou acessórios. Confiram as escolhas delas.

Isabeli Fontana

Isabeli Fontana (Foto: Divulgação/@marcioamaral)

Isabeli Fontana (Foto: Divulgação/@marcioamaral)

Isabeli Fontana, que participou da festa ao lado do marido Di Ferrero, apostou em vestido feito de forma exclusiva para ela pela Colcci. As joias são Cartier.

#ficaadica1: Assimetria e brilhos são tendências em alta. O look da modelo vem ainda com fenda profunda. Segredo fashion já usado por Lady Gaga, fenda deixando aparecer o body ou shorts do mesmo tecido do vestido é ótima opção para não mostrar calcinha e afins.

Lais Ribeiro

Lais Ribeiro (Fotos: Reprodução/Instagram/@LaisRibeiro)

Lais Ribeiro (Fotos: Reprodução/Instagram/@LaisRibeiro)

A top Lais Ribeiro, única angel brasileira da Victoria’s Secret, escolheu vestido de modelagem mullet (mais curto na frente e com cauda atrás) assinado pro Vitor Zerbinato. O modelo de veludo azul-marinho, com delicado decote e estrutura de espartilho, foi finalizado com a cauda longa em tafetá. A peça faz parte da coleção de outono 2019, disponível sob encomenda por R$ 4.858.

Lais, que se prepara para ser madrinha do Camarote Nº 1, na Sapucaí, disse estar muito animada para o carnaval deste ano. “É sempre uma delícia estar no Brasil e ainda mais no carnaval do Rio de Janeiro. No ano passado tive uma experiência maravilhosa no Camarote, afirmou.

Cintia Dicker

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

An amazing night supporting @amfar

Uma publicação compartilhada por cintiadicker ✌🏻🔮🤙🏼♐️ (@cintiadicker) em

A top Cintia Dicker escolheu modelo assinado pelo estilista Rubin Singer, com movimento e volume estruturado, complementado por cinto-joia do designer brasileiro Jack Vartanian.  A cor ficou perfeita para modelo ruiva.

Alessandra Ambrosio

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Serap (@serapcllkk) em

Alessandra Ambrosio apostou no preto sexy da estilista Lena Berisha, com recortes para o evento. Outras convidadas como Kim Kardashian também ousou nos decotes profundos em vestidos pretos.

Leave a Reply

  • (not be published)